Busca incessante

 

Busca incessante

O complemento da metade;

A importância da existência;

O brilho que surge no horizonte;

O zumbar da minha sintonia.

 

Uma segurança no meu eu;

Da beleza do cometa cortando os céus;

Espontaneidade de saudar o por do Sol;

Das brisas que me tocam arrepios.

 

Toda experiência e maturidade;

Com força e coragem;

A garra de uma felina pelos seus...

A mordida certa no pescoço.

 

A valorosa pérola de tom cativante;

Deixo ao acaso acontecer;

Simples assim, busco;

Nada é forçado e sim por prazer.

 

OBS: os versos de cada linha de uma estrofe complementa o verso da estrofe seguinte.

Metade Razão – primeiras linhas

O complemento da metade, Uma segurança no meu eu, Toda experiência e maturidade, A valorosa pérola de tom cativante;

 

Metade Coração – últimas linhas

O zumbar da minha sintonia, Das brisas que me tocam arrepios, A mordida certa no pescoço, Nada é forçado e sim por prazer.

 

Zumbar = resonar = sinal (som) que se reflete(retorna).

 

Meu Blog: mmm.rio.br


Comentário no Recanto das Letras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amizade em Chamas

Voz que desperta

Raízes e Asas